Fabiano Rissoli
Não acredito que seria uma boa não.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço no Timão
Em resposta ao tópico:
Olá nação...eu estava percebendo...um reforço que cairia bem no Timão seria o jogador nikao do atlético Paranaense...joga pelos lados e tem habilidade e força e chuta bem...e barato...o que vocês acham? Valeu nação corintiana