Andre Felix
Poxa man com um pequeno texto, você resumiu o que a maioria sente ou sentiu nesse tempo de abstinência...Hoje to feliz, porque tem Timão em campo. Ficara mais feliz ainda se eu estivesse lá na Arena pra velo jogar, mas td bem! Faz parte..kkk
em Bate-Papo da Torcida > Isto é algo inexplicável
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como posso explicar?
Este sentimento que tenho dentro de mim é imensurável.
O amor que eu sinto por você Timão, estes 14 dias sem te ver foram duros de suportar.
Tive que assistir até futsal que não sou acostumado pra matar um pouco a saudade.
Estou feliz, eufórico, ansioso pra te ver jogando hoje.
Como já dizia o saudoso doutor Osmar de Oliveira;
' Não sou corintiano de coração, porque um dia ele para.
Sou corintiano de alma, porque ela é eterna '
EU TE AMO CORINTHIANS!

