Sandra Lima
Normal tudo normal.
E muitos aqui ainda não aprenderam.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e suas novelas...
Em resposta ao tópico:
Salve galera, agora todas negociaçôes se tornam uma novela, seja contratação, renovação, patrocínio, tudo acaba caindo na mídia com vários capítulos, bizarro isso.