Edgard Lopes
Muito obrigado pela resposta rápida, mas não estou conseguindo encontrar essa opção...
No caso eu não sou sócio. Essa opção aparece apenas para os sócios? Ou eu que estou dando bobeira aqui rsrs
em Estádio do Corinthians > Ingresso Reservado
Em resposta ao tópico:
Tive um problema na hora de comprar meus ingressos e não consegui pagar no ato, no entanto eles aparecem como reservado. É possível paga-los e garantir meu lugar no jogo?