Naldo Almeida
Eles têm 2 copas pela frente estão próximo e todo mundo tropecou na rodada. Ele pelo que parece vai poupar titulares e usar a base no campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um recorde do brasileirao
Em citação ao post:
O Grêmio não abandonou nada... É jogo de cena e malandragem do Velhaco Gaúcho... Não caiam nessa!