Luan S.
Vanderlei mais uma vez, salvou o Santos.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Atl. Paranaense
Em resposta ao tópico:
Esse time tá evoluindo, botando o prantos que esta em terceiro no BR na roda em plena caixinha de fósforo, creio que vai encomodar no segundo turno, joga muito mais que o time das porcas e o flamerda, na moral.
