Jonatas Silva
Também conhecido (pelos não iniciados) como Primeiro Turno, e cujo qual o nome eu repudio por razões óbvias...
Entregue como título simbólico desde 2004, na segunda edição padronizada (ou quase isso) do Brasileirão.
Pois então, fiz um levantamento trabalhoso (leia-se: copiei da Wikipédia) sobre aqueles que por mais vezes foram agraciados com essa honraria. E adivinhem? (Sabe de quem!? Sabe de quem!?)
Sim, exatamente quem você pensou:
Óbvio que todos já sabiam a resposta, mas quis alavancar mesmo assim.
É claro, o Torneio não leva em consideração a edição de 2003, quando o campeão foi o Cruzeiro... Enfim...
Dito isso, é importante saliente por último que em todas as três edições vencedoras do Troféu pelo Timão, ele terminou o ano como grande campeão.
Espero piamente que esse ano também se repita, afinal, nunca antes a primeira metade foi conquistada com tanta folga.







