Tite Bachi
Em entrevista à Folha de S. Paulo o Presidente Mário 'Dormi' disse que assim que o Corinthians não tiver mais risco matemáticamente de ser rebaixado ele vai sentar com o Tite para renovar o contrato dele para 2014. Mas cá entre nós, o Corinthians é time pra brigar pra não cair?








