Fabio Farias
Gustavo concordo plenamente com você.
Jô não vai guentar todos os jogos e ainda a o risco de ir para a seleção se dependermos só do Kazin estamos ferrados.
Lucca esta bem e se for vendido vai por merreca na qual temos apenas 60% esse valor não vai aliviar os cofres e também não da para fazer uma boa contratação, melhor coisa é reintegralo novamente assim como fizemos com Maycon e o lateral Moises que estava no Bahia.
em Bate-Papo da Torcida > Segura o Lucca
Em citação ao post:
Vai ser muito importante para o Corinthians, teremos diversas competições, imagina perder o Jô por contusão ou suspensão na Liberta e entrar o Kazim! Vai ser desespero total!
Se não vir uma oferta no mínimo de 10 milhões de euros pelo Lucca, que vem jogando muito este ano, tem nem que ouvir e incorpora lo ao elenco, vai ser essencial.
