Luan S.
Não sei onde tu viu ofensa aí. Kkkkkk
Agora se foi o piada, foi no sentido de que vocês sempre tentam fazer graça com algo desnecessário. Só isso, não quis ofender não. Qualquer coisa, foi mal aê.
em Bate-Papo da Torcida > Putz, não aprendem
Em citação ao post:
E ofender alguém o torna melhor?
Piada é alguém se prestar a entrar no tópico de alguém pra ofender, mesmo sem ter sido citado.
Mas se isso te faz sentir mais homem ou adulto que os outros, então tá de boa.
Fica com Deus.

