Luan S.
Claro, até pq os jogadores vão ver o tópico aqui no fórum no meio do jogo e vão falar: 'alá, o cara fez tópico zoando a gente, vamo virar o jogo'
Vocês são uma piada, namoral
em Bate-Papo da Torcida > Putz, não aprendem
Em resposta ao tópico:
Toda vez que alguns começam a zoar, os caras fazem gol e se salvam.
Manaus, parem de zicar.
Deixem os caras de f... Depois a gente zua.






