x

Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo agora o jogo da Chapecoense e Barcelona, Santos foi lá levou 8, agora a chape levo 5 tudo bem que é um jogo representativo Troféu Joan Gamper, mas todos times brasileiros vai pra passar vergonha, será que só eu acredito que o Corinthians não levaria uma goleada e poderia até vencer 1 a 0 kkkk

Quem sabe nois não joga com o Barça um dia.

O Corinthians é o time brasileiro mais vitorioso contra europeus,

Segundo um levantamento da Revista Placar, o Timão é o clube brasileiro com o melhor desempenho contra equipes da Europa.

Embora seja um dos times que menos enfrentou equipes europeias em sua história, o Corinthians foi extremamente feliz em todos os confrontos, nós nunca perdemos. São 14 jogos ao total. 10 vitórias e 4 empates.

Não enfrentamos qualquer timeco europeu, jogamos contra alguns gigantes como Inter de Milão, Real Madrid e Barcelona, aliás, já postei aqui um artigo sobre as vitórias do Timão contra o Barça.

Desempenho do Timão contra clubes europeus
14 jogos
10 vitórias
4 empates
0 derrotas
29 gols marcados
15 gols sofridos
80,5% de aproveitamento

18/07/1953 – Corinthians 3 x 2 Barcelona-ESP
26/07/1953 – Corinthians 1 x 0 Barcelona-ESP
10/07/1955 – Benfica-POR 1 x 2 Corinthians
22/06/1956 – Porto-POR 2 x 5 Corinthians
25/05/1959 – Bayern de Munique-ALE 2 x 3 Corinthians
04/06/1959 – Benfica-POR 0 x 0 Corinthians
07/06/1959 – Porto-POR 0 x 1 Corinthians
24/06/1959 – Barcelona-ESP 3 x 5 Corinthians
29/05/1966 – Internazionale-ITA 1 x 3 Corinthians
03/09/1966 – Real Madrid-ESP 1 x 1 Corinthians
17/08/1969 – Barcelona-ESP 1 x 2 Corinthians
04/08/1997 – Corinthians 0 x 0 Milan-ITA
07/01/2000 – Corinthians 2 x 2 Real Madrid-ESP

16/12/2012 - Corinthians 1 x 0 Chelsea-UK

Ranking dos demais clubes brasileiros
1° – Corinthians (14J, 10V, 4E, 0D, 28GP, 15GC) – 80,5% de aproveitamento
2° – São Paulo (26J, 16V, 5E, 5D, 43GP, 24GC) – 67,9% de aproveitamento
3° – Grêmio (11J, 5V, 5E, 1D, 15GP, 12GC) – 60,6% de aproveitamento
4° – Flamengo (30J, 16V, 6E, 8D, 35GP, 33GC) – 60% de aproveitamento
5° – Palmeiras (19J, 8V, 6E, 5D, 28GP, 26GC) – 52,6% de aproveitamento
6° – Santos (41J, 20V, 4E, 17D, 91GP, 85GC) – 52% de aproveitamento
7° – Botafogo (20J, 7V, 8E, 5D, 35GP, 33GC) – 48,3% de aproveitamento
8° – Vasco (52J, 20V, 12E, 20D, 90GP, 80GC) – 46,2% de aproveitamento
9° – Internacional (12J, 4V, 4E, 4D, 14GP, 18GC) – 44,4% de aproveitamento
10° – Fluminense (14J, 4V, 5E, 5D, 14GP, 16GC) – 40,5% de aproveitamento
11° – Cruzeiro (11J, 2V, 3E, 6D, 13GP, 19GC) – 27,3% de aproveitamento
12° – Atlético-MG (10J, 1V, 4E, 5D, 12GP, 18GC) – 23,3% de aproveitamento

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é o time brasileiro mais vitorioso contra europeus

Responder ao post do Elias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por GUSTAVO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 326 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 5 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico