Freddy "mito"
Não vejo assim
Muito cedo pra ter ataque de soberba
em Bate-Papo da Torcida > Novo campeonato
Em resposta ao tópico:
Sem soberba, na mais pura verdade.o campeonato acabou para o Corinthians(hipoteticamente)mas continua para os outros 19 times e a mídia.o novo campeonato se chama roleta.e para ver que acerta o time que vai vencer o Corinthians.a briga não e mais pelo campeonato, e para dizer'eu ganhei do Corinthians'como e bom ser a 4 potencia.
Como diria o chico lang'e assim caminha a mediocridade'bem, eles que são bons que se entendam, nos somos apenas a 4 forca.