André Borges
Irmãos corinthianos, todos nós sabemos que a formação que jogou e venceu o Sport ontem não é a formação titular. Mas é certo que ontem foi um dos melhores jogos do Corinthians na temporada. E aí, devemos manter essa escalação? Como o time fica com o retorno dos titulares? Vai Corinthians.