Wagner Dias
O boca foi convidado pra um amistoso mais devido ao calendário Argentino não foi possível e o Carille depois dessa recusa disse que não vai buscar nenhum outro adversário e que vai usar o tempo pra dar descanso aos atletas e recuperar os que estão no DM.
em Bate-Papo da Torcida > Amistosos
Em resposta ao tópico:
Aproveitando esse momento, que vamos ficar duas semanas, deveríamos fazer dois amistosos, seria bom pra manter o ritmo do time, dar uma chance pros reservas jogarem mais, um com a Lusa e outra com a Juventus da Mooca.