Guilherme Calil
Jogando direto, aos sábados...quarta e sábado cansa bem masi que quarta e domingo...
Os jogadores até preferem sábado pq ai folgam no domingo, mas é bem mais perigoso.
Nisso ninguém fala...
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio beneficiado
Em resposta ao tópico:
Fala galera!
Tanto se falou que o Corinthians foi beneficiado pela tabela neste primeiro turno e quanto ao Grêmio? Percebam que este time vem a um bom tempo fazendo jogos após as partidas do Timão...
O time jogar sabendo o resultado do Adversário que é um rival na disputa pelo título tem lá as suas vantagens sim!