Sidicley Franco
O Walter veio de jaú tem um amigo meu que o conhece e diz ser um grande goleiro e hoje deu pra ver que é um goleiro tranquilo na saída de bola, goleiro grosso não tem essa tranquilidade toda não, acredito que estamos bem servidos de goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Walter...o novo Cássio
