x
Fórum do Corinthians

Solicitação da retirada das cadeiras do Setor Sul da Arena Corinthians

Foto do perfil de Kiko

Kiko 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2017 às 20:01
Por Kiko Moreno (@barrabravatimao)

Por que isto é importante

Achamos que a Arena Corinthians deve ter mais um setor arquibancada! Sem as cadeiras irá diminuir um pouco das despesas e também vai ter um pequeno aumento da capacidade do Setor Sul! Também não teremos confusões de visitantes quebrando as cadeiras como o ocorrido com a Barra Brava '' Los Del Abajo '' da Universidad de Chile e também com algumas outras Torcidas Organizadas sendo de propósito ou não.

ASSINE JÁ A PETIÇÃO

https://secure.avaaz.org/po/petition/Sport_Club_Corinthians_Paulista_Retiracao_das_cadeiras_do_Setor_Sul_da_Arena_Corinthians/edit/ Sport Club Corinthians Paulista : Solicitação da retirada das cadeiras do Setor Sul da Arena... Sport Club Corinthians Paulista : Solicitação da retirada das cadeiras do Setor Sul da Arena... Achamos que a Arena Corinthians deve ter mais um setor arquibancada ! Sem as cadeiras irá diminuir um pouco das despesas e também vai ter um pequeno... secure.avaaz.org

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 03/08/2017 às 23:30

Só pode ser brincadeira...

Não dá nem pra comentar.

Patifaria.

Foto do perfil de Eduardo Tavares

Eduardo 170 posts

@eduardo.tavares5 em 03/08/2017 às 21:47

Mentira que ali está escrito retiração.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 03/08/2017 às 20:38

Que legal. Vamos descolar o marmore das paredes também. Ajudaria a economizar. Vamos tirar o gramado. Vamos deixar um igual o alianz pasto. Vamos tirar a parti quanta coberta também, besteira ter aquilo. Aaaa meu da licença ne. Ideia ridícula. Se você gosta de sentar no cimento vai na norte. A sul já é arquibancada. O fato de ter cadeira não altera nada. As cadeiras se encolhem. A pessoa só usa quando precisa. E outra. Para com essa babaquice de petição. Coisa de nego besta que não tem o que fazer.

Foto do perfil de Wellington Henrique

Ranking: 4.542º

Wellington 730 posts

@w.henry em 03/08/2017 às 20:18

Tira do estádio inteiro ai economiza mais...