Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis.tobal em 03/08/2017 às 23:30
Só pode ser brincadeira...
Não dá nem pra comentar.
Patifaria.
@eduardo.tavares5 em 03/08/2017 às 21:47
Mentira que ali está escrito retiração.
@dan1910 em 03/08/2017 às 20:38
Que legal. Vamos descolar o marmore das paredes também. Ajudaria a economizar. Vamos tirar o gramado. Vamos deixar um igual o alianz pasto. Vamos tirar a parti quanta coberta também, besteira ter aquilo. Aaaa meu da licença ne. Ideia ridícula. Se você gosta de sentar no cimento vai na norte. A sul já é arquibancada. O fato de ter cadeira não altera nada. As cadeiras se encolhem. A pessoa só usa quando precisa. E outra. Para com essa babaquice de petição. Coisa de nego besta que não tem o que fazer.
@w.henry em 03/08/2017 às 20:18
Tira do estádio inteiro ai economiza mais...
