Lucas Elias
Bem lembrado, me esqueci dele.
Disse desde o começo do campeonato que o Corinthians tem que ficar de olho nele. Joga muita bola
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Cazares
Em citação ao post:
Arrascaeta é bom mesmo mas Zé Rafael seria bem mais barato com custo benefício mais adequado!

