Frede Alves
Superioridade se mede em campo. Só em campo poderemos ver se somos superiores ou não. Mas eu entendo o que você quer dizer.
em Bate-Papo da Torcida > Sequência do Corinthians no campeonato
Em citação ao post:
É verdade.. Porém a superioridade do nosso time tem que ser imposta diante deles. Vencer no erro deles, que acontece todo jogo e várias vezes pela limitação desses times
