Frede Alves
Depois do jogo encerrado sim...mas se a gente empata o que ia ter de gente cruxificando ele pq perdeu...acho que tem que fazer o gol e deixar para a arbitragem resolver...
em Bate-Papo da Torcida > Gol perdido pelo Maycon
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que Maycon perdeu aquele gol que o Clayson recuou pra ele em posição de impedimento, senão já iam começar a falar que estamos sendo beneficiados por causa dos erros que estamos reclamando e já viu como ia ser o chororó... Ganhamos sempre na raça, contra tudo e contra todos...
Vai Corinthians!
