Anisio Molim
Ei assisti o jogo vasco e Atlético do paraná. Esse Jean em menos de 5 minutos de jogo recebeu o cartão amarelo pela tentativa de homicídio que ele cometeu com um jogador do vasco. Passou mais uns 15 e cometeu o mesmo crime, só que o juiz afinou e não o colocou para fora.
Esse cara não é um jogador de futebol, é um troglodita com fome.
Ainda bem que está lá no vasco. Deixa ele lá, pelo amor de deus.
No Corinthians vai ser o campeão de cartões vermelhos.
em Notícias > Agentes de Gabriel na Itália
