Diego Vieira
Contra tudo e todos eu sei que vai ser, mais isso é normal, anti é tudo igual.Eu do meu lado do bando de loucos, maluco total, Corinthiano real!
em Bate-Papo da Torcida > Contra tudo, contra todos!
Em resposta ao tópico:
Nível de conspiração dos antis nas alturas... Momento agora de fechar cada vez mais com time p seguirmos fortes até final...
juntos... Torcida jogadores e comissão técnica... No final ano celebraremos mais conquistas.
FORÇA CORINTHIANS! FORÇA FIEL!