Loko Corinthians
Amigo, a comissão técnica já resolveu treinar e recuperar os jogos, a partida contra o Boca seria uma festa apenas pela conquista da Liberta.
Enfim, acho que temos que nos preparar bem para o segundo turno, duas semanas não perderemos tanto ritmo de jogo
em Notícias > O que fazer?
Em resposta ao tópico:
Já que a chapecoense não poderá jogar, o Corinthians vai folgar na rodada é o boca se acovardou não seria interessante o Corinthians enfrentar um dos times que o venceu este ano? Deixe seu palpite.