Joan Laporte
Vocês já imaginaram se o Corinthians abrisse 10 pontos antes mesmo de chegar no segundo turno? Segundo turno ficaria tão entendiante que se o Corinthians fosse campeão com 5 ou 6 rodadas de antecedência a globo teria 2 mesês de futebol sem disputa na TV visto que a disputa por Libertadores ficou mais monotona devido as muitas vagas pra Libertadores.
Alias não foi só o gol irregular que chamou minha atenção e sim 4 minutos de acrecimo justo no fim do jogo que o Flamengo estava pressionando o Corinthians sem que ouvesse tantas paralisações no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Aquele erro de arbitragem foi péssimo para o Corinthians mas...




