Ygor Cesar
Não acho que a base é a salvação pórem é preciso testar independente da idade, Léo Santos pra mim é melhor que PH, pra vir alguém com experiência que seja pra ser titular, talvez o Castar seja uma das poucas boa oportunidades do mercado atualmente.
em Mercado da bola > Olho nesse moleque
Em citação ao post:
Já temos Pedro Henrique que é novo mais o Pablo que esta fazendo novo contrato!
Não seria mais alguém de experiencia? !