Gustavo Freire
Isso mesmo, esqueci de mencionar o Camacho! Mas suponho que ele seja reserva para uma opção mais defensiva, eu acho!
em Análise dos jogos > Análise sobre os desfalques... (+1 Marquinhos Gabriel)
Em citação ao post:
Eu acho que o Camacho precisar entrar mais cedo nos jogos ele sempre entra bem e melhorar a posse de bola do Timão...Eu acho que em casa muitas vezes falta um pouco um jogador com caracterista de armação para segurar a bola quando estamos sendo pressionados e o Camacho e o com caracteristicas mais próximas disso...Claro sem contar o Jadson machucado...e o Rodriguinho caiu muito faz uma falta o Rodriguinho bem...E o Jô tá muito sozinho na frente... Pra min o Pedrinho só no 2º tempo e no lugar do Rodriguinho pra ficar mais solto e se aproximar do Jô... Pelo lado vai de G.A mesmo ou Cleison ou até mesmo o O Maycon pela esquerda