Andre Silva
Eu acho que o Camacho precisar entrar mais cedo nos jogos ele sempre entra bem e melhorar a posse de bola do Timão...Eu acho que em casa muitas vezes falta um pouco um jogador com caracterista de armação para segurar a bola quando estamos sendo pressionados e o Camacho e o com caracteristicas mais próximas disso...Claro sem contar o Jadson machucado...e o Rodriguinho caiu muito faz uma falta o Rodriguinho bem...E o Jô tá muito sozinho na frente... Pra min o Pedrinho só no 2º tempo e no lugar do Rodriguinho pra ficar mais solto e se aproximar do Jô... Pelo lado vai de G.A mesmo ou Cleison ou até mesmo o O Maycon pela esquerda
em Análise dos jogos > Análise sobre os desfalques... (+1 Marquinhos Gabriel)
Em resposta ao tópico:
Sem o Pablo, Jadshow e Romero e possivelmente sem Marquinhos Gabriel (1º reserva) cheguei às seguintes conclusões sobre os respectivos substitutos:
- Pedro Henrique, não é um cara ruim (mas não é tão bom comparando ao Felipe atualmente no Porto, pois Felipe não errava com tanta frequência quanto PH) mas é muito emocionado ao defender, rebater de primeira, dominar, recuar bola e além de ser nitidamente inocente às vezes e SOBRECARREGA o Balbuena que fica divido entre ajudá-lo e fazer à parte dele e está fazendo a equipe tomar gols;
- Giovani Augusto, só por Deus. Não vou ser mais um à criticá-lo embora concorde com todas as criticas.
- PAULO ROBERTO, comparando todas as partidas que ele entrou (embora na posição de lateral) prefiro mil vezes ele do que o Giovani Augusto (imagina o Giovane Augusto na lateral como Paulo Roberto fez? );
- CLAYSON, embora seja bom e esforçado nos fez reconhecer o quanto Romero é importante, pois o Clayson não aguentou fazer durante 90 min. O que o Romero faz num campeonato inteiro, certo?
- Pedrinho, esse tem um baita futuro já é pleonasmo dizer isto, acredito que se ele pegar uma sequencia de 3 ou 4 partidas contra times de menor expressão ou jogando super bem ele já consegue colocar o Giovani Augusto pra trabalhar na cozinha;
- Felipe BASTOS, não sei como está, não posso opinar...
Enfim nação o que acham? Saudações!
P. S. O maior permanece invicto.
