x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como que o Carille auxiliar na época cobraria mais contratações pra diretoria? E outra contratações que fossem boas realmente, porque se for pra trazer jogador pra ficar enchendo linguiça e melhor nem trazer.

Carille e o menos culpados, aliás devemos a ele e aos guerreiros que estão vestindo nossa camisa essa campanha fantástica e INCONTESTÁVEL no primeiro semestre.

em Bate-Papo da Torcida > Desgastante

Em resposta ao tópico:

Essa pequena oscilação do time é normal. Ninguém consegue continuar tendo 90% de aproveitamento num campeonato como o Brasileiro. É fato!

Mas algumas coisas precisam ser pontuadas:

A) o elenco é pequeno;

B) o elenco é pouco qualificado em se tratando de reservas;

C) Diretoria não fez por onde, ou mesmo o Carille não cobrou mais jogadores para fazer frente a este campeonato longo e extremamente difícil.

Não é a toa que estamos oscilando um pouco, pois não temos um elenco farto e forte como tem Palmeiras, Flamengo, Atletico-MG a ponto de contarmos com reservas que não deixariam a 'peteca' cair. Estão sendo heróis esses caras a cada jogo.

Temos um bom time de 11 e dois ou três atletas que possam entrar e dar conta, não mais.

Carille está tendo que tirar leite de pedra como fez Tite em 2015 no início do trabalho, pois não contou com suporte suficiente em termos de atletas.

Qual está sendo o diferencial no momento:

A) Estrutura física, tais como CT e nossa Arena;

B) jogadores focados e extremamente dedicados, com poucas exceções;

C) Nosso técnico e comissão técnica;

D) Superação dos jogadores.

Nosso esquema tático é desgastante. Jogar no sistema e na forma que jogamos é extremamente desgastante, fisicamente e emocionalmente, para isso deveríamos ter pelo menos mais três ou quatro jogadores com um nível físico adequado.

Imagino que o Carille vá ter que acabar improvisando jogadores em posições que não são exatamente a de cada um. Temo pelo Maycon, Rodriguinho, Fagner e Arana terem o mesmo destino de Jadson, Romero, Pablo, Marquinhos Gabriel. Para tanto, precisaremos do Paulo Roberto, Léo Princípe e Danilo.

Ainda bem que teremos em breve partidas mais espaçadas e uma pequena pausa, que podem ser nossa salvação.

A comissão técnica vai precisar ainda mais do torcedor e os jogadores, peço, que não sejam cobrados nessa fase difícil. Continuar apoiando incondicionalmente é fundamental.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 segundos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 21 segundos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 22 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 25 segundos por Chato do Forum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 28 segundos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 30 segundos por Davi Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 30 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 39 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 58 segundos por Vinicius ortiz

    36votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico