World Misanthropy
Fez o primeiro gol, mas foi contra nós, pq se fosse a favor nunca conseguiria! Pensar que cansei de elogiar ele no Paulistão de 2016 que ele chegou voando, mas depois que o Tite saiu o futebol dele morreu!
em Bate-Papo da Torcida > O Motivo pelo qual fomos dominados no segundo tempo. (Pouca gente...
Em citação ao post:
Esse cara eu já desisti de acreditar. De pensar que essa anta fez o primeiro gol da arena. É de sangrar os olhos.
