Ehnois Smith
Eu vi o jogo e não vi nada demais nisto. O jogador do Grêmio deve ter quebrado o nariz e ficou no chão um tempão sendo atendido. Logo em seguida o lateral do Santos, que estava envolvido no lance citado anteriormente, também precisou de atendimento na cabeça porque não aguentou o baque e ficou grogue. Além disto, tivemos 6 alterações, o goleiro do Santos fazendo cera que até cartão levou por isto e ainda teve o Edílson Cachaça arrumando briga generalizada. O tempo acrescido foi justo, Sem mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > 10 minutos de acréscimo
Em resposta ao tópico:
Sim, fiel. Esse foi o tempo de acréscimo no jogo do Grêmio hoje.
Está ficando ridículo todo o esforço que estão fazendo para nos prejudicar direta e indiretamente...
Enfim, contra tudo e contra todos seguiremos fortes na luta pelo título!
Vai Corinthians!
