Sergio Brasil
Acabou agora o jogo Grêmio 1x1 Santos, o jogo foi até aos 57 minutos, qtos e qtos times que já enfrentaram o Corinthians nesse e em outros campeonatos fazendo cera atráz de cera e nunca vi um jogo chegar quase aos 60 do segundo tempo, só não deram um pênalti para o Grêmio de brinde, pois somado a roubalheira do gol LEGITIMO anulado do Timão ia ficar muito na cara a roubalheira, só por isso mesmo, somado ao gol legtimo contra o Coritiba já seriam +4 pontos na conta, mano na boa só na arbitragem mesmo para segurar o Timão!

