Tiago Calil
Jogar na Argentina seria uma viagem menos cansativa, mas quem vier teremos um jogo difícil e temos que jogar muito sério.
em Bate-Papo da Torcida > Castro Do Independiente Medellín
Em resposta ao tópico:
tá 2x0 para o Independiente Medellín e tal Castro muito bom jogador, melhor kazin, cleyton, estou vendo jogo aqui, por enquanto tamos pegando Independiente Medellín nas oitavas.
