Ma Vidrich
Eric Faria devia ser proibido de pisar na arena, o que ele fez ontem contra as Sardinhas foi de uma sacanagem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e flamerd terá arbitro de vídeo
Em resposta ao tópico:
Ontem contra o Santos, mais uma vez (assim como contra Avaí) o arbitro voltou atrás e desmarcou um pênalti contra o flamerd por influência externa do quarto arbitro.
Tomara que o Corinthians mate logo o jogo pq se não o juiz opera.
Vai Corinthians


