x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera! PAREM DE ASSISTIR jogos do Timão nesta porcaria de emissora, ouçam no rádio ou em outro canal. É ridículo o que eles fazem, dificilmente falam do trabalho, da seriedade que é feito no Corinthians, desmerecem nosso time de todas as formas. E o pior de tudo, ganham fortunas com nossa audiência, eles deveriam é lamber o Timão de todas as formas, no entanto, são hipócritas...

em Bate-Papo da Torcida > As escrotices da globo

Em resposta ao tópico:

Ontem no jogo do Santos e Flamengo houve interferência externa, o juiz deu pênalti e o 4º árbitro avisou o juiz que não foi. O fato é que ele estava muito longe do lance e o juiz que marcou a penalidade estava muito próximo.

No jogo do Corinthians contra o Avaí, na ressacada, uma bola pega na mão do zagueiro Balbuena, de modo nítido involuntário, natural e com a mão próxima do corpo.

A globo, com seu canal sportv, no programa 'troca de passes', com Roger flores, pegou um lance de mão de um outro jogo que o juiz deu pênalti e ficou 'comparando' com esse lance do Balbuena, dizendo que no lance do Balbuena não foi marcado pênalti e no outro lance do outro jogo que estavam comparando foi, forçando uma comparação absurda, pois no jogo que foi marcado pênalti, o lance foi diferente, o jogador estava com a mão levantada, já no do Balbuena a mão estava baixa e junto ao corpo.

Tentaram forçar uma barra e dando a enteder que Corinthians foi beneficiado.

Voltando ao jogo do Santos e Flamengo ontem, no mesmo programa 'troca de passes', essa comparação não existiu, pois teve um lance idêntico como o que aconteceu ontem em outro jogo com juiz voltando atrás de pênalti marcado contra o Flamengo, que por coincidência, também contra o Avaí.

Agora falando do site da globo, em 2015, foi impressionante como a globo dava enfase para os lances 'polêmicos' com os jogos do Corinthians, lembro de uma vez que fui acessar o site, pouco tempo depois do jogo a globo já estava 'crucificando' o bandeirinha num lance que eles consideraram ilegal a favor do Timão, logo depois tiveram que tirar do site o vídeo e a chamada, pois foi provado que no lance o auxiliar tinha acertado corretamente.

Hoje no site da globo, uma notinha falando do Levir que questiona a decisão de voltarem atrás no lance do pênalti.

Vem se mostrando de forma clara, inclusive abertamente que a globo favorece o time do Flamengo em tudo, em marketing, em evitar polêmica com o time, agora até auxiliar o juiz com vídeo quando é a favor do Flamengo.

Podem notar, a globo faz questão de mostrar os patrocinadores do Flamengo em seu site e na televisão, diferente do que acontece com os outros clubes. São boicotados, isso para o mercado é como dizer: se for no Flamengo aparece com mais facilidade, em outro clubes não.

Quando o Corinthians acertou com a Universidade Brasil, o site da globo não disse nada, a não ser na página dedida ao time.

Quando o Flamengo esses dias acertou com a mesma faculdade, o acordo foi mostrado na página principal.

Nas entrevistas coletivas, a globo aumenta o foco no Carille para evitar mostrar os patrocinadores, nas entrevistas do coletivas do Zé Ricardo, a globo mostra de forma limpa, sem corte, seus patrocinadores, até chuteira da adidas aparace.

O que eu não entendo é um clube como o Corinthians aceitar esse tipo de atitude da globo, dirigente, presidente, conselheiros se omitirem referente a isso. Uma nota de repúdio pelo menos, mas nada.

O Palmeiras e até o Santos foram corajosos e saíram desse monopólio da globo e acertaram com o esporte interativo seus jogos em canal fechado a partir de 2019.

O Corinthians com seus dirigentes corruptos, pelo contrário, aceitam as milhagas dessa emissora e ficam antecipando receitas futuras do clube, pois atolaram o time em dívidas e com isso não tem como reagir para melhor o percentual de ganho, comprometendo assim a saúde financeira e asfixiando gestões futuras.

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 47 segundos por Luan Rodrigues

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico