Paulo Alves
Ficamos sem pontuar em 2008 por causa do rebaixamento, e ainda assim aparecemos em quarto! Na frente do Flamengo, que disputou todas as edições, KKKKKKKKKKKKKKKKK...
em Bate-Papo da Torcida > Ranking melhores times desta década
Em resposta ao tópico:
Não estranhem a ausência do Palmares, pois eles passaram esta década e ainda estão procurando o Mundial


