Júnior Olímpio Apoiador
Exatamente! A diretoria não teria acesso, acertariamos direto com os credores!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pagar o Estádio?
Em citação ao post:
Eu concordo, só que teria que ser uma conta em separado destinado só para pg do estádio, sem a diretoria ter acesso a essa conta