Adriano Andrade
To assistindo. Jogo difícil. Inter esta' melhor.
Os dois estão fazendo um jogo interessante ate'.
não sei se teriam nível pra integrar nosso elenco hoje.
em Notícias > Para quem quiser ver agora Gabriel Vasconcelos e Rodrigo Sam
Em resposta ao tópico:
Está jogando contra o cholorados pelo time do oeste no sportv 1!
Torcendo pra sair gols dos caras kkkk
