Caio Reis
Perfeito, Sheik também tá numa draga desgranhenta
em Bate-Papo da Torcida > Douglas
Em citação ao post:
Critica o cara que tem que armar um jogo onde todos foram horriveis, Douglas tá sem ritmo e o Tite já falo isso ele demora mais para pegar esse ritmo. Então aos críticos pensem antes de falar, pq não falam do Emerson que não jogo nada ou o Jorge também, nas horas boas apoiam depois nas ruins chamam o cara de tufao gordo me diz também o que que o Renato fez depois que entro ah?