Andre Silva
Eu entraria com o Pedrinho no lugar do Romero que sai do jogo sentido dores na coxa...mas acho que elel vai com o CLeison... Mas da pra também colocar o Pedrinho no lugar do Rodriguinho... O Carlinhos acho que no máximo vai para o banco e com sorte entra no fim do 2º tempo...CArille vai dar mais chance para o Kazim
Defesa:
Cássio - Fagner - PH - L.Santos -Moises
Meu meio-campo seria:
P.Roberto - Camacho - Pedrinho - Cleison _ G.Augusto
Ataque:
CArlinhos/KAzim
em Notícias > Quarta e o dia deles
Em resposta ao tópico:
Carlinhos e Pedrinho em especial o Carlinhos que tem chance de jogar a primeira vez pelo Corinthians essa dupla rendeu na copinha e creio que ano que vem com mais experiencia façam essa dupla de novo