Guilherme Lourenço
Ele mandou um 'lance de jogo, né Arnaldo? ' E o Arnaldo quebrou ele de novo kkk 'Não, não foi lance normal, quando o zagueiro puxa a camisa desse jeito é pênalti!' Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim a globo acertou
Em citação ao post:
Pior foi o Cleber todo sem graça na hora que ele falou do pênalti no Jô. Foda é que essa emissora do #$!@% mostrou o replay só 1 vez eu acho, se é contra estariam mostrando replay até agora.

