Caboclo 1977
O rio Tamisa era super poluído no começo do séc.XX. Hoje é limpo e navegável.
O rio Tietê era limpo e navegável no começo do séc.XX. Hoje é sujo e podre.
Andamos pra trás em muita coisa, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Já que insistem, vamos comparar o estádio

