Michel Soares
Qualquer uma das opções da diretoria se tivessem vindo iriam querer moldar tudo ao pensamento de jogo deles e seriam um novo desastre como foi com o Oswaldo e com o Cristóvão. Dessa vez ficou mais do que evidente que a filosofia que foi construída a partir do rebaixamento não pode ser desprezada de tal modo que o técnico assim como jogadores que forem cotados pra vir pra cá devem se adaptar a essa mesma filosofia, pois, do contrário não terão sucesso aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos que o Corinthians 'queria'
Em resposta ao tópico:
Eduardo Baptista - Caiu duas vezes esse ano (Palmeiras e Atlético PR)
Roger Machado (Caiu no Atlético)
Dorival Jr (Caiu no Santos e vai cair pra serie B com os bambis)
Guto Ferreira(Precisa do juiz para o Inter ganhar na serie B)
Reinaldo Rueda (Saiu do Atlético Nacional, opção técnica e saúde)
Carille é o melhor técnico do Brasil hoje!
Chupa Antis!
Vai Corinthians
