Egidio Massucato
Vivemos em uma democracia, todos tem o direito de opinar agrade você ou não, se a pessoa fica fica bronqueada com maus resultados isso não a faz menos Corinthiana que outras.E mais sorteque em tempos passados não exsitia tanta tecnologia pois a geração passada que critica a atual faria a mesma coisa ou até pior pois muitos jogadores da época apanharam em maus resultados isso de 82 em diante.
em Off topic > Geração raiz que não volta mais
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria de entender como alguém independente do time que torça tenha coragem de criticar um empate do Corinthians fora de casa como ruim, lembrem que nosso time em um passado recente adorava ser derrotado por times do Z4 vide Atlético GO os 4x3 que já levamos, América MG, o próprio Avaí... Esse ano empatamos com 2 times do Z4 fora de casa e outra contra nós é o jogo da vida que eles fazem. #$!@% um time que perdeu 2 partidas do ano para times bem modestos é lamentável pagarem pau para times de série a que até agora não perdemos pra nenhum deles no ano. Geração Nutella peço que torçam para o Corinthians de coração e não paguem pau por emoção. Estamos a dois jogos sem ganhar e 29 sem perder...