Victor Fernandes
Primeiro: o Edílson foi criticado por desclassificação.
Segundo: Rivelino foi criticado porque não levantou a taça durante anos.
Terceiro: empate é 1 ponto, não é derrota.
em Off topic > Geração raiz que não volta mais
Em citação ao post:
Quer dizer que antigamente a torcida aceitava os maus resultados numa boa? Acho que você tá meio desinformado, se fosse assim a torcida não teria mandado o Rivelino embora e expulsado o Edílson a ponta pés.

