Osvaldo
Isto mesmo eles só falam baseados no que tá acontecendo no momento e dai e fácil né.
em Bate-Papo da Torcida > Previsões do Casagrande
Em citação ao post:
Eles ne percebem que a cada momento falam algo diferente.
Com resultado na mão fica fácil opinar ne casagrande.