Marcello Figueiredo
Pois é, tem que ver no regulamento do Campeonato se o líder não pode contratar,, diretoria omissa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de contratações será?
Em resposta ao tópico:
Bom por um lado eu acho que sim, mais contratações pontuais, eu não sei vocês mais eu percebo que quando o time perde alguns titulares em determinadas posições o time sente muito.
Por exemplo:
Sai Jó quem entra? Kazim e esse jogador para me não esta fazendo nada quando e acionado, é melhor aposta no Carlinhos ou contrata algum outro centroavante de verdade coisa que esse Kazim não é.
Sai Jadson quem entra? Marquinhos Gabriel que alias melhorou mais ainda sim não mantem uma regularidade ou Pedrinho que pode ter sua chance agora, e bom jogador, rápido e habilidoso além de ter um bom passe é melhor ele do que MG.
Sai Rodriguinho quem entra? Camacho que ainda não voltou a sua melhor fase mais e bom jogador e nos sabemos o que o atinge ainda ou MG que citei ai em cima.
Sai Fagner e Arana quem entra? Leo Principe que é novo, ainda tem que amadurecer muito, e não passa confiança a torcida ou Moises que não foi tão mal na última partida mais ainda assim deixa a deseja tanto ofensivamente como defensivamente.
Bom olhamos para o campo e vemos um time titular bem postado e que a gente apoia muito, mais o problema mesmo esta quando olhamos para o banco e nessa parte que acho nosso time limitado.
Olha gente não estou reclamando do nosso time mais a verdade e que o Carille esta tirando leite de pedra e quando perde peças importantes não tem muitas opções de qualidade.
Pedrinho, Rodrigo figueiredo(ainda não jogou ), Leo Santos, Pedro, Camacho, Paulo Roberto (surpresa), Carlinhos (não selecionado mais e uma boa opção), esses são os que podem ser de grande ajuda o resto dos suplentes ou não serve ou precisam melhorar bastante.
Desde já peço desculpa pelo texto grande.
E ai galera o que vocês acham?
Precisa ou não de contratações pontuais?
Deixem sua opinião se possível.
