Renato Magalhaes
Podem falar o que quiser, faz parte do jogo...
2 feira torço para o bambi, sim senhor.
Que eles fiquem na serie a e o Timão seja campeão.
Grêmio não pode embalar não.
em Bate-Papo da Torcida > Ah ah ah a Alembram dessa!
Em resposta ao tópico:
Engraçado alembram dessa, entrega kkkk, agora entregam ou ganham do grêmio? Duvida cruel lá vila sonia kkkk kkkk. 😂😂😂😂