Andre Silva
O Carille vai seguir a logica do Tite e vai colocar o Cleison, por ter sido comprado justamente para substituir que joga belo lado(Romero ou Jadson)...Como você eu também concordo que o Pedrinho e mais telentoso, mas no primeiro jogo sem o Jadson esse domingo fora de casa contra o Fluminense ele vai escalar o Cleison que fez seu grande jogo contra o vasco no Rio dando duas assitencias.MAs pode ter certeza que com o desfalque o M.Gabriel o Pedrinho deve entrar no segundo tempo e talvez até inciar o jogo contra o Patriotas pra ir ganhando mais tempo em campo...Ele geralmente colocar o Pedrinho nos jogos em casa.Com tantos desfalques acho que até o G.Augusto deve entrar no final dos jogos... Pra ir ganhando ritmo pois já jogou pelo lado direito do campo em 2016 com o Tite.Eu gostaria de ver mais o Camacho acho que ele pode dar mais força ao meio campo, é um meia armador de origem e tem o chute de meia distância...
VAmos focar nos dois próximos jogos contra os Cariocas pq se fizermos 6 pontos e com a semana de folga quando serão disputados os jogos da Liberta talvez o Jadson volte um pouco ante...Tenho medo só de que vai ser o cobrador oficial de pênaltis... Porque o Jô não sabe bater pênalti e O Jadosn desde 2014 quando chegou só errou 1 pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Cabeça no lugar
Em resposta ao tópico:
Infelizmente tivemos dois empates? Mas e aí? Falta muito campeonato precisamos colocar a cabeça no lugar a ideia não é jogar de jogo a jogo? Então esquece esse que passamos e vamos para o próximo não temos o melhor Corinthians de todos os tempo e nem precisamos ainda invictos e vamos seguindo no caminhada! Vamos levantar a cabeça luta como se não tivéssemos ganho nada! Mesmo porque ainda não ganhamos sei que vocês entende isso! Por isso o melhor agora é aprender com os erros que não são muitos! Mas vamos aprender! Calma! Passo a passo! O próximo jogo é sempre mais importante! E se não vencermos ainda assim teremos outro não tem como pular isso! Por isso sejamos Corinthians! Cabeça e pés nos lugar! Carille seu trabalho é ótimo calma! Mesmo em entrevista que os repórteres tenta desestabilizar você! Estamos juntos e #VaiCorinthians