x

Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que esse empate veio em boa hora. Se houvesse ganhado no último sábado e o corpo mole viesse no próximo jogo (contra o Avaí), talvez fosse perder. Por outro lado, vejo que o time estará mais concentrado contra o Avaí.

em Bate-Papo da Torcida > A Magia da classificação

Em resposta ao tópico:

Me veio um pensamento hoje, após lembrar do empate do Timão contra o Atlético Paranaense. Estávamos com onze de diferença sobre o segundo colocado, poderíamos perfeitamente continuar com esses onze pontos senão fosse a surpresa de ter permitido o empate quase ao final do jogo.

Não posso afirmar, muito menos escrever com certeza, mas porque um time quando distancia-se na classificação por méritos próprios, de um momento para outro, parece tirar o pé do acelerador e a distância vem a diminuir em relação a outros concorrentes?

Porque o time está jogando espantosamente bem e no andamento do jogo parece reduzir o ímpeto e permitir reação imediata do adversário?

Não escrevo isso somente por causa do empate no sábado passado, mas em outras temporadas já aconteceu esse fenômeno, 'fenômeno'?

Lembro que em uma temporada, o Cruzeiro disparou na frente, em certo momento deu uma relaxada e os adversários avançaram, ameaçando a liderança do clube de Minas. Outra temporada foi o Internacional, outra foi o Grêmio, e assim por diante.

O que faz um time relaxar mesmo sendo treinado exaustivamente bem por uma equipe técnica que foi uma revelação e hoje é uma realidade em matéria de competência?

Temos certeza que não partiu do Carille nenhuma ordem para o Corinthians afrouxar na marcação, errar passes demasiadamente ou deixar de chutar contra gol como aconteceu em outras partidas.

Quero que nessa postagem a fiel não entenda isso como crítica, mas como um alerta para quem quer ser campeão novamente, não permitir distração, muito menos corpo mole. Sabemos, não é o que está acontecendo, mas fica um alerta para que isso não aconteça, se de fato pretendemos ser campeões novamente.

Vai Corinthians, faça sua parte em campo que a Fiel fará a sua nas arquibancadas.

Responder ao post do Wallace

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 segundos por Vitor Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 11 segundos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 31 segundos por Silvio Pereira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 38 segundos por Márcio José Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 53 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 59 segundos por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    11respostas

    acessar o tópico